Abrigo para adultos prestigia “Domingo é no Teatro”.

Abrigo para adultos prestigia “Domingo é no Teatro”

- Abrigo para adultos prestigia “Domingo é no Teatro”.

Como parte dos trabalhos desenvolvidos com quem é atendido pelo Abrigo para pessoas adultas em situação de rua, a equipe tem em prática um projeto de participar de espaços culturais.
O Centro Pop, em conjunto com o Abrigo entende que áreas de lazer e cultura contribuem para o desenvolvimento da identidade pessoal e coletiva, auxiliando na criação de um espaço de expressão e ressignificação de vivências, o que influencia na percepção individual de cada um, contribuiu para o desenvolvimento de autonomia e elevação da autoestima.
Em parceria com a Secretaria de Cultura, no último domingo (2) o público atendido pelo abrigo pôde contemplar a peça: Nem Maravilhas Nem Espelhos – Apenas Alice da Cia de Teatro Multipersonas, dirigido por Bila Ivankio e Daniel de Mattos Kelles.
A atividade foi tão certeira que o pessoal deixou o teatro questionando se temos ingressos para a próxima peça – comenta a assistente social do equipamento, Andreza Cristina.
De acordo com o coordenador do Centro Pop e Abrigo, Luciano Pena, os educadores se empenham em buscar atividades diferentes e sensibilizar os locais para que nos forneçam isenções.




Últimas Notícias