- Antecipação do pagamento de 50%  do 13º salário vai injetar mais R$ 4,5 milhões na economia fazendense.

A antecipação do pagamento de metade do 13º salário aos servidores municipais de Fazenda Rio Grande, a ser creditado nesta sexta-feira (29), vai injetar mais R$ 4,5 milhões na economia do município. Com isso, o comércio e serviços devem movimentar R$ 14 milhões no final do mês.

A secretária de Planejamento e Finanças, Cassia Cristina Almeida disse que essa antecipação é resultado do planejamento do município. “Atingimos um equilíbrio financeiro que nos permite, a exemplo de anos anteriores, anteciparmos o pagamento dessa primeira parcela ainda no primeiro semestre”, comentou a secretária.

O prefeito Marcio Wozniack ressaltou a importância das medidas de austeridade tomadas e que resultaram no equilíbrio financeiro. “Nosso município tem mostrado um bom desempenho nesse campo administrativo e mesmo com seu desenvolvimento e crescimento populacional tem conseguido garantir investimentos e também credibilidade”, analisou.