Apae e Fazenda Rio Grande recebe ônibus para sua unidade.

Apae e Fazenda Rio Grande recebe ônibus para sua unidade

- Apae e Fazenda Rio Grande recebe ônibus para sua unidade.

A Apae de Fazenda Rio Grande recebeu na sexta-feira (4), um ônibus que irá beneficiar 226 pessoas. O novo veículo é resultado de uma ação da Prefeitura que o direcionou para a entidade por meio da Secretaria de Governo.
“Estamos vivendo um momento muito importante, ao qual conseguimos colocar diferenças políticas acima de todas as coisas e beneficiamos a população de Fazenda Rio Grande, assim como acontece neste momento, pois o ônibus vai dar mais qualidade ao trabalho já bem realizado por nossa Apae”, comentou o prefeito Marcio Wozniack.
Além do prefeito, o secretário de Assistência Social, José Roberto Zanchi, da Saúde, Rejomar Andrade, de Governo Beto Rocha, o presidente da Câmara de Vereadores e o deputado federal Toninho Wandscheer, autor da emenda que garantiu o ônibus, também participaram do evento.
A diretora da Apae, Dione Mari de Oliveira do Espírito Santo, disse que o ônibus vai garantir “mais qualidade e celeridade nos atendimentos” e para Isabel Pelanda, o veículo chega em “bom momento” para a entidade.