Novembro Azul

Assistência Social e Defesa Civil entregam materiais para famílias atingidas por chuvas

As vítimas das fortes chuvas que caíram sobre Fazenda Rio Grande no último final de semana receberam, nos últimos dias, as doações e todo o apoio necessário da Secretaria Municipal de Assistência Social  (CRAS Gralha Azul)) e da Secretaria de Defesa Social (Defesa Civil e Guarda Municipal), que deslocaram equipes para entregarem doações móveis, colchões, roupas e alimentos. No total foram beneficiadas 25 famílias que estavam cadastradas e em situações mais vulneráveis.

As famílias estão localizadas no bairros Santa Maria e São Sebastião. Segundo a coordenadora do CRAS Gralha Azul, Ana Lilian Senczuk, as entregas seguiram o protocolo previsto em situações como as ocorridas.

“Desde segunda feira iniciamos o trabalho de campo, fazendo o cadastramento dessas famílias que foram atendidas”, comentou.