Banda Escola Municipal completa quatro anos com muita inclusão e música.

Banda Escola Municipal completa quatro anos com muita inclusão e música

- Banda Escola Municipal completa quatro anos com muita inclusão e música.

A Banda Escola Municipal de Fazenda Rio Grande completou quatro anos na última sexta-feira (4), em cerimônia realizada no Ginásio Cefaz. Sob a regência do maestro Evaldo Ribeiro, a Banda já realizou mais de 100 apresentações entre desfiles, apresentações diversas e homenagens, desde sua retomada, em 2014, com o prefeito Marcio Wozniack. Atualmente a Banda conta com 230 alunos. O secretário de Esporte, Marcelo Pelanda e o diretor Bruno Assis participaram do evento.
“Estamos muito felizes, acredito que estamos no caminho certo desse projeto, que tem sido responsável pela inclusão social pela arte da música. O trabalho tem sido reconhecido e a Banda leva o nome da cidade com muito orgulho”, comentou o prefeito.
A Banda também está na fase de desenvolvimento do projeto arquitetônico da futura sede.
“Com isso teremos mais condições de levar este trabalho para mais pessoas, levando a música e dando oportunidades para nossas crianças e jovens”, analisou o maestro Evaldo.
A Banda Escola Municipal é formada pela:
Banda
Fanfarra
Curso de musicalização
Linha de frente

Grupos residentes (No futuro com a Escola Municipal de Música)

Banda Marcial
Fanfarra
Curso de Musicalização
Linha de Frente
Coral adulto
Coral infantil