Cantos de pássaros foram atrações em torneio de Fazenda Rio Grande.

Cantos de pássaros foram atrações em torneio de Fazenda Rio Grande

- Cantos de pássaros foram atrações em torneio de Fazenda Rio Grande.

Fazenda Rio Grande sediou no último final de semana no Ginásio Cefaz, a Sexta Etapa do Campeonato Brasileiro de Cantos de Pássaros e também a Primeira Final do Campeonato Paranaense 2017, com a organização da Associação dos Criadores de Pássaros de Fazenda Rio Grande – PR (ACPFaz) e que reuniu 350 pássaros que tiveram seus cantos avaliados.

Segundo o diretor de Esportes, Bruno Assis, “isso se tornou possível pelo apoio do prefeito Marcio Wozniack, do vereador Dudu Santos e do secretário municipal de Educação, Professor Ednelson Sobral”, comentou.
O prefeito Marcio Wozniack, que recebeu o troféu Amigo ACPFaz, comentou sobre a importância do encontro. “É um evento muito importante, destaque para a cidade, presença de muitos familiares e é positivo incentivarmos essa modalidade, que é bonita, interessante, com muitas curiosidades e reúne empresários de todo o país”, comentou.

Na opinião do vice-presidente da Associação, Geraldo Viana, o torneio foi muito bem sucedido. “Houve muito elogio por parte dos participantes, a organização e a estrutura foram muito bem recebidas, assim como acontecem em outras sedes e capitais”, disse.