Novembro Azul

Cantos de pássaros foram atrações em torneio de Fazenda Rio Grande

Cantos de pássaros foram atrações em torneio de Fazenda Rio Grande

Fazenda Rio Grande sediou no último final de semana no Ginásio Cefaz, a Sexta Etapa do Campeonato Brasileiro de Cantos de Pássaros e também a Primeira Final do Campeonato Paranaense 2017, com a organização da Associação dos Criadores de Pássaros de Fazenda Rio Grande – PR (ACPFaz) e que reuniu 350 pássaros que tiveram seus cantos avaliados.

Segundo o diretor de Esportes, Bruno Assis, “isso se tornou possível pelo apoio do prefeito Marcio Wozniack, do vereador Dudu Santos e do secretário municipal de Educação, Professor Ednelson Sobral”, comentou.
O prefeito Marcio Wozniack, que recebeu o troféu Amigo ACPFaz, comentou sobre a importância do encontro. “É um evento muito importante, destaque para a cidade, presença de muitos familiares e é positivo incentivarmos essa modalidade, que é bonita, interessante, com muitas curiosidades e reúne empresários de todo o país”, comentou.

Na opinião do vice-presidente da Associação, Geraldo Viana, o torneio foi muito bem sucedido. “Houve muito elogio por parte dos participantes, a organização e a estrutura foram muito bem recebidas, assim como acontecem em outras sedes e capitais”, disse.