Novembro Azul

Cemitério Municipal está pronto para o Dia de Finados

O Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande passou por uma série de reformas no último mês. Essas obras, que incluem limpezas, pinturas internas e de sinalização, além de ampliação do estacionamento é de que nesta quinta-feira (2), Dia de Finados,  as pessoas que forem ao local possam ter maior conforto e tranquilidade.

Neste feriado são esperadas milhares de pessoas. Está marcada para às 10 horas uma missa a ser celebrada pelo Padre Leonardo, da Paróquia São Gabriel. O prefeito Marcio Wozniack disse que a administração se esforçou para garantir mais qualidade às pessoas. “Queremos garantir essa qualidade e conforto para toda a população que vai ao Cemitério em momento tão difícil e sensível”, disse.

As obras e sinalizações foram realizadas pelas Secretarias de Obras e Meio Ambiente e da Defesa Social.