COMUNICADO: Secretaria Municipal de Educação.

COMUNICADO: Secretaria Municipal de Educação

- COMUNICADO: Secretaria Municipal de Educação.

Senhores Pais e comunidade escolar:

A Secretaria Municipal de Educação de Fazenda Rio Grande informa que realizou tempestivamente a entrega das mochilas e do Material Escolar aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Entretanto, devido ao descumprimento contratual por parte da empresa fornecedora, vencedora do processo licitatório, o uniforme ainda não foi entregue.
Informamos ainda que as providências cabíveis, previstas em contrato já foram adotadas, e que além das notificações, preveem penalidades e multa à empresa.
Segundo informações da mesma, o uniforme está em linha de produção e deverá ser entregue à Prefeitura até o dia 23/04/2018.
Diante dessas considerações, salientamos que a Secretaria Municipal de Educação reafirma o compromisso para a manutenção da qualidade de ensino, e está ciente que o uniforme escolar contribui significativamente para a autoestima e bem estar dos alunos.