Concurso Cultural do Prodec escolhe seus finalistas.

Concurso Cultural do Prodec escolhe seus finalistas

- Concurso Cultural do Prodec escolhe seus finalistas.

O Programa de Desenvolvimento de Fazenda Rio Grande (Prodec) divulgou no último sábado (24), na sede da Acinfaz, os finalistas do Concurso Cultural que reuniu alunos da rede municipal de ensino. O objetivo foi envolver os jovens estudantes na escolha da logomarca e slogan do programa. “Foi uma maneira que também encontramos de gerar um envolvimento das nossas crianças junto à comunidade, ao município”, disse o prefeito Marcio Wozniack. O Concurso foi uma parceria entre a Prefeitura de Fazenda Rio Grande e a Acinfaz.

Participaram da cerimônia o presidente da Acinfaz, Gastão Gastão Fabiano Gonchorovski, o consultor do Sebrae, Vinícius Milani , os secretários de Educação, Professor Ednelson Sobral; José Roberto Zanchi, da Assistência Social e chefe de Gabinete, além de vereadores e moradores.

O objetivo do Prodec é, entre outras coisas, apontar caminhos para o desenvolvimento de Fazenda Rio Grande para os próximos anos, porém, com uma participação maior da sociedade civil organizada, com integrantes da Câmara de Vereadores, da Acinfaz e da Prefeitura, além da consultoria e acompanhamento do Sebrae.