Defesa Social capacita agentes para ampliar fiscalização de veículos

A Secretaria de Defesa Social – Guarda Municipal e a Faztrans – realizou na quarta-feira (29), a formatura do Curso de Capacitação para Lavratura de Autos de Infração em Vias Públicas (de competência estadual). Foram 40 horas de aulas aos agentes da Guarda e da Faztrans entre os dias 21 e 22 de outubro e de 25 a 29 de novembro.

A coordenadora de Infrações do Detran, Marli Batagini, ressaltou a importância da capacitação e também da parceria entre as entidades. “É interessante que tenhamos cada vez mais essa busca de conhecimento e ao mesmo tempo compartilhando entre o Detran e a Prefeitura de Fazenda Rio Grande”, elogiou.

O secretário de Defesa Social, Toni Silva, falou sobre a importância da parceria. “Estamos avançando em muitas coisas, parcerias, cursos e muita informação, estamos ampliando nosso efetivo e queremos dar segurança, fiscalizar e melhorar cada vez mais nosso trabalho com cursos e informações”, disse.