Diretores (as) tomam posse na Rede Municipal de Ensino

Diretores (as) tomam posse na Rede Municipal de Ensino

Os diretores da Rede Municipal de Ensino de Fazenda Rio Grande tomaram posse para a gestão 2018-2020 na noite de quinta-feira (8), no Teatro Municipal. No total, 150 pessoas compareceram, sendo 75 professores, diretores e suplentes.
O secretário de Educação, Professor Ednelson Sobral, falou sobre a educação no município e ressaltou o trabalho realizado por todos os profissionais da área.

“O sucesso é quando a oportunidade encontra a preparação, é melhor estar preparado e não ter a oportunidade do que ter uma oportunidade e não estar preparado”, disse.

Ednelson falou sobre o trabalho que vem sendo realizado pelos diretores, seus desafios e falou sobre as eleições, transparentes e democráticas, que podem dar autonomia para o trabalho pedagógico nas escolas. Além do secretário, o prefeito Marcio Wozniack participou do evento. “Desejamos a todos (as) que tenham sucesso e que continuem o trabalho de referência que tem sido realizado por nossa Educação”, comentou.
Também participaram o presidente da Câmara de Vereadores, Julinho Theodoro, a diretora da Educação, Geonice Araújo, a chefe de Divisão de Gestão, Andrea Hass, a diretora da Área Pedagógica, Celia Regina Ianinski, além de vereadores, secretários e outras autoridades.