Educação realiza reunião com diretorias do CEEBJA e das escolas municipais.

Educação realiza reunião com diretorias do CEEBJA e das escolas municipais

- Educação realiza reunião com diretorias do CEEBJA e das escolas municipais.

A Secretaria Municipal de Educação de Fazenda Rio Grande, realizou na terça-feira (27), reunião técnica com os diretores das escolas municipais e o diretor do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA). Entre as pautas foram abordados assuntos referentes as APED’s, -ações pedagógicas descentralizadas – principalmente no que se refere ao uso adequado das escolas municipais que visam proporcionar melhores condições de permanência para que os jovens e adultos possam concluir seus estudos.
Segundo o secretário municipal de Educação Professor Ednelson Sobral nesta parceria entre município e estado, a Prefeitura de Fazenda Rio Grande, ao ceder sua estrutura física, proporciona o atendimento a centenas de fazendenses que agora na idade adulta buscam as conclusões dos estudos.
“Um educador tem como missão oportunizar a educação a todos, e este grupo de diretores não têm medido esforços para fomentar e ampliar o alcance da oferta de ensino de jovens e adultos. Quero parabenizar todos os professores e funcionários do município de Fazenda Rio Grande e do estado do Paraná que dedicam seus esforços ao fomento da EJA e CEEBJA”, comentou o secretário.