FACE encerra edição com recorde de participação.

FACE encerra edição com recorde de participação

- FACE encerra edição com recorde de participação.

Aconteceu na sexta-feira (22) a cerimônia de encerramento da quarta edição do Festival Artístico Cultural Estudantil, o FACE. Cerca de 300 pessoas, entre professores e alunos do município, compareceram ao evento que lotou o Teatro Municipal.

Após duas semanas de apresentações artísticas que mobilizaram as escolas e colégios fazendenses, os participantes voltaram ao Teatro onde mostraram seus talentos nas diversas categorias do festival, dessa vez para serem premiados. Os destaques em cada modalidade foram chamados ao palco para receberem troféus por suas performances.

Nessa edição foram mais de 500 inscritos, o que é um recorde do festival. O Secretário de Cultura e Turismo de Fazenda Rio Grande, José Roberto Zanchi, falou sobre o sucesso do FACE. “É muito gratificante ver a repercussão do festival, com uma participação tão intensa das escolas. A gente fica sem palavras ao ver o quanto todos se dedicaram para estar no FACE, além da presença e expectativa deles durante o encerramento”.

Diego Gouveia, Diretor de Cultura de Fazenda Rio Grande e idealizador do projeto, comentou sobre as projeções para o futuro do festival. “Para a próxima edição, a gente pretende expandir o festival para além do município, e incluir a participação de estudantes de outras cidades, tornando ele maior ainda”.

Além de Diego e José Roberto, estiveram presentes na cerimônia de encerramento o vereador Dudu Santos, representando a Câmara de Vereadores do município, e o ex-prefeito Chico Santos.