Facear amplia cursos em Fazenda Rio Grande.

Facear amplia cursos em Fazenda Rio Grande

- Facear amplia cursos em Fazenda Rio Grande.

A Facear de Fazenda Rio Grande está com um novo curso para o ano de 2019. O grupo educacional lançou o curso de Direito, que será presencial, está com as inscrições abertas. A Faculdade, que chegou à cidade em 2017, tem mais oito cursos que englobam os sistemas presencial e híbrido.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Fazenda Rio Grande (Codef), Elói Kuhn, avalia que a opção de mais um curso vai ao encontro do momento de desenvolvimento pelo qual passa o município.

“Estamos crescendo em um ritmo muito bom e a maior oferta desses cursos garante pessoas mais qualificadas para as oportunidades que têm surgido no mercado de trabalho”, comentou.

A Facear de Fazenda Rio Grande tem os cursos de Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Civil (presenciais) e Recursos Humanos, Logística, Pedagogia e Ciências Contáveis (híbridos).

Segundo o diretor do Campus de FRG, Siumar Godofredo, a Facear também oferece cursos à distância (EAD) em diversas localidades. “Temos uma boa parceria com a cidade, estamos levando cursos para qualificar e acompanhar o desenvolvimento que vem acontecendo”, avaliou.

A Facear iniciou suas atividades em Fazenda Rio Grande em 2017, localizada numa área de aproximadamente 10 mil metros quadrados e três mil metros quadrados de área construída. A Facear Fazenda Rio Grande foi a primeira faculdade presencial credenciada na cidade e está localizada na Rua Jatobá, 525, bairro Eucaliptos. A Universidade foi criada em 1986.