Fazenda Rio Grande abre inscrições para Concurso Público.

Fazenda Rio Grande abre inscrições para Concurso Público

- Fazenda Rio Grande abre inscrições para Concurso Público.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande está com inscrições abertas de 26 de abril a 29 de maio de 2018 para Concurso Público a ser realizado em 1º de julho de 2018. O objetivo é formar um cadastro de reservas, com profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior.
O prefeito Marcio Wozniack assinou o Decreto na última sexta-feira (20). “O desenvolvimento de nossa cidade requer a formação de um cadastro de reserva, profissionais capacitados e que podem auxiliar neste processo de crescimento”, comentou.
A coordenador de Concursos Públicos, Neusa Brizola, projeta uma grande procura pelas vagas. “O município tem crescido e com serviços de qualidade tem chamado muito a atenção”, afirmou.
Os salários variam de R$ 1.068,00 até R$ 6.033,00 (dentista). As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.pucpr.br/comunidade/concursos/concursos-em-andamento
O Edital completo está no site www.fazendariogrande.pr.gov.br.