Fazenda Rio Grande abre inscrições para seleções em cursos de Aprendizagem.

Fazenda Rio Grande abre inscrições para seleções em cursos de Aprendizagem

- Fazenda Rio Grande abre inscrições para seleções em cursos de Aprendizagem.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e Sistema Fiep abre inscrições de 2 a 4 de abril para o Processo Seletivo do Programa de Aprendizagem para os cursos de Auxiliar de Linha de Produção e Logística.

São 105 vagas disponíveis para jovens de 14 a 24 anos (o aluno não poderá ultrapassar essa idade durante o curso) e as inscrições podem ser realizadas no Centro de Iniciação Profissional (CIP), na Rua Carlos Eduardo Nichelle, 2.084 – Pioneiros (próximo ao Material de Construção Fazendão), das 8h30min às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Entre as condições exigidas para fazer a inscrição, os (as) interessados (as) devem:

Residir em Fazenda Rio Grande.

Estar cursando Ensino Fundamental II e/ou Ensino Médio, ou ter concluído.

Estar obrigatoriamente acompanhado pelo responsável no ato da Inscrição com o RG e CPF, caso seja necessária declaração de comparecimento será fornecido, obrigatório preenchimento do RG e CPF do responsável na ficha de inscrição.

Documentos necessários:

Carteira de Identidade RG (Fotocópia e original)

CPF (Fotocópia e original)

Comprovante de endereço atualizado sendo talão de luz, água ou telefone (Fotocópia e original)

Declaração de matrícula e frequência do Ensino Médio ou Histórico Escolar de Conclusão do mesmo (Fotocópia)

02 fotos 3X4 recentes (para colocar na ficha e no cartão de inscrição)

CTPS –Carteira de Trabalho (Fotocópia da página com o número e série)

Fotocópia do número do PIS.