Fazenda Rio Grande abre prazo para negociação de dívidas.

Fazenda Rio Grande abre prazo para negociação de dívidas

- Fazenda Rio Grande abre prazo para negociação de dívidas.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande vai atender de 3 a 28 de setembro, na Divisão de Arrecadação, as pessoas interessadas em saldar suas dívidas com o município, por meio do Programa de Refinanciamento de Fazenda Rio Grande (Refifaz).

Os descontos nas multas e juros podem variar de 90% a 30% conforme a modalidade de pagamento.

Entre as taxas que estarão sendo cobradas estão o IPTU, ISS e as outras dívidas com a Prefeitura. “Faremos um grande esforço para que todas as pessoas possam regularizar suas situações”, comentou  a Chefe de Arrecadação Tatiane Berdusco.

Os impostos têm sido investidos em obras e reformas de equipamentos públicos. “É um dinheiro revertido para a própria população”, disse.

O desconto de 90% na multa e juros será para quem pagar à vista, para parcelamento de 12 vezes, o contribuinte deverá pagar 20% de entrada e contará com desconto de 70%, 50% para 24 vezes e 30% para 36 vezes, sendo que todos – de 24 e 36 vezes – também deverão ter 20% de entrada.

Os horários de atendimento serão das 9 às 12 e das 13 às 17 horas e as dúvidas poderão ser tiradas pelo fone 41-3627.8533.