Fazenda Rio Grande adere ao Outubro Rosa.

Fazenda Rio Grande adere ao Outubro Rosa

- Fazenda Rio Grande adere ao Outubro Rosa.

Foi lançada na última sexta-feira (28), no Teatro Municipal, a Campanha Outubro Rosa, em Fazenda Rio Grande, que propõe um calendário de ações voltada para as mulheres e para a prevenção ao câncer de mama.
“Vamos levar informações para todas mulheres, a Saúde será uma grande parceira, assim como todas as secretarias. Teremos palestras dirigidas e muitas ações educativas e de conscientização”, comentou a diretora da Mulher, Ana Lúcia Pacheco.
O lançamento contou com o prefeito Marcio Wozniack, o secretário da Mulher, José Roberto Zanchi, as diretora da Mulher, Ana Lúcia Pacheco, da Saúde, Joyce Compri, da Educação, Geonice Araújo, a comandante da Guarda, Ilda Soares e a delegada Gislaine Pineda.