Fazenda Rio Grande marca Dia da Independência com desfile nesta terça.

Fazenda Rio Grande marca Dia da Independência com desfile nesta terça

- Fazenda Rio Grande marca Dia da Independência com desfile nesta terça.

Acontece nesta terça-feira (11), a partir das 8h30, na Praça Brasil, o Desfile Cívico da Independência (comemorada dia 7), com previsão de reunir milhares de pessoas durante toda a manhã.

O desfile vai reunir entidades civis, servidores, colégios, escolas CMEI’s, associações e também secretarias.

O desfile militar será dividido entre as guarnições a pé, como pelotão do Exército, Força Aérea, Polícia Militar, Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, Defesa Civil e Guarda Mirim, além das Bandas da PM e do Exército.

Entre os setores motorizados estão o Exército (blindados), Força Aérea, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, BPTran, Polícia Ambiental, 17º BPM, Corpo de Bombeiros,  Guardas Municipais de Fazenda Rio grande, Curitiba, Mandirituba, Araucária, Campo Largo, Pinhais, Campina Grande do Sul, Quatro Barras e o fechamento com a Cavalaria.