Fazenda Rio Grande promove a 18ª Feira do Peixe Vivo.

Fazenda Rio Grande promove a 18ª Feira do Peixe Vivo

- Fazenda Rio Grande promove a 18ª Feira do Peixe Vivo.

Os piscicultores de Fazenda Rio Grande terão mais uma oportunidade de colocarem seus produtos à venda. Eles farão o comércio de peixes vivos das principais espécies cultivadas na piscicultura fazendense (tilápias e carpas), nos dias 29 e 30 de março, nos seis pontos de vendas distribuídos pelo município.

O pontos irão funcionar das 12 às 18 horas no dia 29 e das 8 às 13 horas no dia 30, nos seguintes locais: Praça da Vitória , Rua Efigênio Pereira da Cruz (próximo à Fama), Rua Rio Tejo (próximo ao DBS), Avenida Portugal ( Próximo ao Mercado Boza Gralha Azul), Rua Pernambuco (Próximo ao Goes Estados), Rua Rio São Francisco (Próximo ao Colégio Bayard Osna).

As tilápias e carpas serão vendidas a R$ 13,00 o quilo e as demais espécies serão comercializadas conforme a disponibilidade.

“A Feira tem um potencial muito grande para continuar o sucesso de anos anteriores, temos produtores capacitados e que comercializam somente produtos de primeira qualidade”, comentou o diretor de Agricultura, Eli César.

Todos os pontos cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico por meio do Departamento de Agricultura terão Alvará à mostra para o consumidor e serão fiscalizados pelas equipes da Vigilância Sanitária.

A Vigilância Sanitária e o Departamento de Agricultura orientam que o consumidor compre somente peixe vivo dos piscicultores cadastrados, evitando assim adquirir produtos sem origem e de má qualidade.