Fazenda Rio Grande recebe recursos para aplicar na área rural

Fazenda Rio Grande recebe recursos para aplicar na área rural

Fazenda Rio Grande receberá mais R$ 130 mil como resultado de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Rubens Bueno (PPS). O anúncio foi feito na segunda-feira (18), durante reunião na sede do partido, em Curitiba (PR), à qual Bueno fez uma prestação de contas do seu mandato e apresentou números relacionados ao Orçamento da União, onde faz parte da Comissão Mista. Esse recurso se junta aos mais de R$ 15 milhões já recebidos pelo município em emendas parlamentares, um recorde desde a fundação da cidade.
O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack disse que o recurso será utilizado para a compra de um trator a ser utilizado na agricultura familiar. “Temos uma administração que valoriza a agricultura familiar, nossos produtores rurais fornecem grande parte para a nossa merenda escolar, enfim, esse novo equipamento a ser adquirido será de extrema importância para nós”, analisou.
Participaram do evento os secretários de Saúde, Rejomar Andrade,da Assistência Social e Habitação, José Roberto Zanchi, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Fazenda Rio Grande, Eloi Kuhn, além dos vereadores Gilmar Petry e Irmão José Miranda, prefeitos e secretários de outros municípios da região metropolitana.