Giro Cultural é sucesso de público em Fazenda Rio Grande.

Giro Cultural é sucesso de público em Fazenda Rio Grande

- Giro Cultural é sucesso de público em Fazenda Rio Grande.

Milhares de pessoas acompanharam no último domingo (21), o encerramento da 4ª edição do Giro Cultural com o encontro de carros antigos e o show da Big Time Orchestra na Praça Brasil.
O encontro de carros antigos recebeu participantes de várias partes do estado, o que atraiu a população fazendense que visitou em peso o evento. Os primeiros carros chegaram às 9h, e quem passou o dia na praça pôde se divertir com as várias atrações disponíveis durante o dia todo e o show com a Big Time Orchestra no final da tarde.
O Giro Cultural começou na quinta-feira, com a plateia lotada do Teatro Municipal acompanhando a Orquestra Sinfônica de FRG tocando música clássica. Na sexta, os shows musicais na Praça Brasil e no Teatro Municipal foram simultâneos e também tiveram bom público.
No sábado também foi grande a procura pela ação cidadã de emissão de documentos, que ajudou no bom público para os diversos shows que ocorreram durante o dia.
O Giro Cultural foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, e contou com parceria com as Secretarias de Trabalho, Assistência Social, Saúde, Defesa Social, e da Mulher.