Governo do estado libera R$ 4 milhões para obras em Fazenda Rio Grande

Fazenda Rio Grande terá mais R$ 4 milhões em recursos a fundo perdido para investir em obras, construção de praça e de uma mini arena no Parque Verde. O município foi um dos 52 beneficiados com a liberação de R$ 25 milhões pelo governo do estado. O prefeito Marcio Wozniack, disse, no Palácio Iguaçu – onde foram assinados os convênios – que os recursos são “fundamentais para manter o ritmo de obras pelo qual o município vive, com todas as áreas sendo beneficiadas”, afirmou.

O secretário de Obras, Marcelo Pelanda, disse que o município tem se destacado em meio à crise, por apresentar projetos e conquistar os recursos para as obras nos bairros. “Temos dado sequência em diversas obras e com esses recursos poderemos executar outros projetos”, comentou. As obras de pavimentação devem beneficiar moradores dos bairros Eucaliptos, Estados, Gralha Azul.

Na área esportiva será feita uma mini arena e uma praça no bairro Gralha Azul. “Teremos uma arena multiuso para ser colocada à disposição da comunidade”, comentou.

O prefeito Marcio Wozniack ressaltou que o município vive um momento positivo em termos de recursos para obras. “São mais de R$ 16 milhões em emendas parlamentares que começam a chegar e a se transformar em obras, equipamentos de saúde, esportes e isso acontece graças a toda equipe que atua nos projetos e também ao bom relacionamento com parlamentares que têm ajudado nosso município”, ressaltou.