Mulheres de Fazenda Rio Grande tiveram final de semana especial no Parque Verde

- Mulheres de Fazenda Rio Grande tiveram final de semana especial no Parque Verde.

A Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande por meio da Secretaria da Mulher e Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu no final de semana, no Parque Verde, o Dia da Mulher no Parque.

Essa foi mais uma forma de homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia (8), com uma tarde dedicada ao segmento.

A tarde foi completa, com diversas atividades voltadas ao público feminino e contou com diversas parcerias entre elas o Instituto IBC – manicure, maquiagem, corte de cabelo e design de sobrancelhas e orientações de maquiagem com a consultora da Mary Kay, Jaqueline de Andrade.

A Seção da OAB de São José dos Pinhais, promoveu orientação jurídica, com a Comissão da Mulher Advogada e a Comissão das Advogadas Criminalistas.                                                                                                                                                                                                      Ocorreram também atividades recreativas para as crianças e shows locais, com a participação da cantora Jaqueline Candioto. Também participaram os secretários de Assistência Social e Chefe de Gabinete, José Roberto Zanchi, juntamente com sua equipe que divulgou as atividades dos grupos ao serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que acontecem nos CRAS.