Natal Luz é aberto em Fazenda Rio Grande com shows e Papai Noel.

Natal Luz é aberto em Fazenda Rio Grande com shows e Papai Noel

- Natal Luz é aberto em Fazenda Rio Grande com shows e Papai Noel.

O Natal Luz de Fazenda Rio Grande foi aberto oficialmente neste domingo (2) com centenas de pessoas na Praça Brasil. As festividades acontecem até o dia 22, com espetáculos, circuito de Natal e área gastronômica. Durante o evento também foi colocado um ponto de coleta de mantimentos que serão entregues às vítimas do vendaval que provocou prejuízos e deixou pessoas desabrigadas em Itaperuçu.

As atividades começaram às 16 horas, com o cantor Allan Franco e em seguida houve uma missa celebrada pelo padre Leonardo.

O prefeito Marcio Wozniack abriu o Natal Luz oficialmente, após show com o padre João Maria e a chegada do Papai Noel. Em seguida, a programação fechou com mais um espetáculo, dessa vez com a dupla Álvaro e Daniel.

“É momento de reflexões, assim como, de mantermos esperança e harmonia em todas as coisas que realizamos”, comentou.

Neste ano, além das decorações diferenciadas no entorno da Prefeitura, também foi preparado um circuito do Papai Noel que poderá ser visitado (percorrido) na Praça Brasil entre as 14 e 17 horas (com acompanhamento) e das 19 às 22 horas.

A dona de casa Marcia Valério Santos esteve na Praça e gostou das festividades. “Foi uma boa opção não apenas de lazer, mas também para trazer as crianças, curiosas com o Papai Noel. Manter essa tradição é muito importante”, disse.

Os secretários municipais e vereadores também participaram da abertura do Natal Luz.

Em relação à programação também está prevista a chegada de Mamãe Noel, feira gastronômica e muita arte à disposição da população.

A população pode acompanhar a programação e atrações pelo site www.fazendariogrande.pr.gov.br e pela página oficial da Prefeitura no Facebook – prefeiturafrg.