Obras no bairro Santa Terezinha interrompem trânsito na região.

Obras no bairro Santa Terezinha interrompem trânsito na região

- Obras no bairro Santa Terezinha interrompem trânsito na região.

Começam nesta segunda-feira (11), os serviços de pavimentação urbana no bairro Santa Terezinha (Lote 02), com a execução de  terraplenagem, drenagem, pavimentação, implantação de calçadas e sinalização viária na Avenida Nossa Senhora Aparecida, do trecho compreendido entre a Avenida Santa Mônica e Avenida São Cristóvão/ Rua Piquiri.  Neste período, de 11 de junho a 13 de julho esse trecho estará bloqueado nos dois sentidos.

Com isso, o trânsito será desviado pelas vias secundárias através da Rua São Cristóvão, Rua Piquiri, Avenida Santa Mônica, Rua São Lucas e Rua São Mateus. Para o trecho interrompido devido à execução da obra, o acesso será liberado somente para os moradores e o comércio local.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), a interrupção é necessária neste período de execução do serviço devido à complexidade da execução e de modo a viabilizar a obra, garantir a segurança das equipes de execução dos serviços, assim como de todos os moradores da rua/entorno e veículos que trafegam na rua. Ressalta-se que poderão ocorrer novos bloqueios após a data informada tendo em vista que a conclusão da obra está prevista para agosto deste ano, no entanto, a Smop, identificando a necessidade de eventual prorrogação, informará antecipadamente para programação da Faztrans, responsável pelo trânsito.

As dúvidas podem ser tiradas na Secretaria Municipal de Obras Públicas pelos números (041) 3608-2774 e 3608-0081.