Palestra marca o Dia Internacional de Combate às Drogas.

Palestra marca o Dia Internacional de Combate às Drogas

- Palestra marca o Dia Internacional de Combate às Drogas.

Numa ação em comemoração ao Junho Paraná sem Drogas e em Comemoração ao Dia 26 de junho – Dia Internacional de Combate às Drogas, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Divisão de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde, realizaram uma palestra na Praça CEU, com o tema “Prevenção ao uso de Drogas”.

O público participante foi composto por adolescentes inseridos em programas dos CRAS do município, visando fortalecer os princípios do respeito, responsabilidade e disciplina.

O palestrante, psicólogo Daniel Martins do Nascimento, repassou aos menores a importância da convivência familiar e questões como responsabilidade, capacidade de escolha, aceitação grupal, autonomia, vínculos interpessoais entre outros pontos.