Parque Multi Eventos será opção de lazer e esportes em Fazenda Rio Grande

As obras no Parque Municipal Multi Eventos, em em Fazenda Rio Grande, continua em ritmo forte. O Parque está sendo ampliado e deverá ser entregue à comunidade no próximo dia 24 de fevereiro. Com uma ampla área de bosques e parques, além de espaços para a prática de esportes, o parque será mais um novo ponto de encontro para toda a população.

O prefeito Marcio Wozniack ressaltou a importância dessa obra para toda a cidade. “É um espaço para as pessoas poderem praticar esportes ou outro tipo de lazer, com muita natureza, esse é um dos maiores benefícios para a saúde, além disso teremos opções para que as famílias possam fazer seus encontros, passeios, com diversas opções, criando um conceito diferenciado de parque em nossa região”, comentou.

O secretário de Obras Públicas, Marcelo Pelanda, reforçou o conceito de multiplicidade do parque. “Ele é diferenciado, estamos realizando as obras necessárias para que ele tenha justamente esse teor e inspire o lazer , esportes e o convívio com toda a natureza “, disse.

O Parque Multieventos terá uma pista de atletismo de 150 metros -para disputas de 100 metros rasos – e salto em distância, dentro das medidas oficiais.  Uma lanchonete, churrasqueiras, uma nova sede (barracão de eventos), além de iluminação  nas canchas de areia para vôlei e futebol, arquibancadas para o EcoEstádio, pista para caminhada, vestiário e academia ao ar livre.

“Haverá também um módulo da Guarda Municipal para garantir mais segurança aos usuários, queremos que as pessoas se sintam bem em um bonito ambiente que com certeza teremos em breve”, concluiu.