Mural de Licitações


Saiba como aplicamos o dinheiro público do município de Fazenda Rio Grande
   
 
 

De maneira simples e objetiva, o munícipe/fornecedor poderá realizar pesquisas para chegar às licitações do seu interesse.

É um serviço totalmente gratuito e não precisa fazer nenhum cadastro. É possível copiar (download) os editais publicados.

Atenção: Para garantir a compatibilidade de dados da Proposta Eletrônica, verifique a atualização do Sistema Betha Auto Cotação (Versão 2.0.24 ou superior)

(BAIXAR BETHA AUTO COTAÇÃO)

Anos anteriores: Licitações 2016 | Licitações 2015 | Licitações 2014

 

Pregão – 2017

Edital Publicação Sessão Objeto Download
PP 61/2016 05/12/2016 15/12/2016 Registro de Preços para confecção de Uniformes e aquisição de Acessórios para a Guarda Municipal e agentes do FAZTRANS. Baixar
PP 63/2016 13/02/2017 07/03/2017 Registro de Preços para aquisição de Material Médico Hospitalar.

Anexo: Aviso de sessão Pública – Informamos aos participantes que no dia 19 de junho de 2017, às 14h00min, será realizada sessão pública do Pregão Presencial em epígrafe.

Baixar
PP 55/2016 23/01/2017 07/02/2017 Registro de Preços para locação de veículos automotores, com manutenção e assistência técnica, seguro total e sem serviço de motorista. Baixar
PP 01/2017 09/01/2017 24/01/2017 Registro de Preço para aquisição de material de consumo e permanente para atender às necessidades da Instituição de Acolhimento – Casa de Passagem, conforme Convênio 387/2013. Baixar
PP 02/2017 09/01/2017 25/01/2017 Registro de Preços para aquisição e locação de tendas. Baixar
PP 03/2017 30/01/2017 Suspenso Edital suspenso – Registro de Preço para aquisição de Rádios Comunicadores.

Anexo: Aviso de Suspensão de Edital.

Baixar
PP 04/2017 13/02/2017 02/03/2017 Registro de Preços para aquisição de Serpentino não Arenoso. Baixar
PP 05/2017 13/02/2017 06/03/2017 Aquisição de Equipamento de Topografia e Software de Automação Topográfica.

Anexos: Decisão sobre impugnação ao edital; Parecer Técnico; Parecer Técnico 02; Protocolo 5043/2017 – Impugnação ao edital.

Baixar
PP 06/2017 01/03/2017 15/03/2017 Registro de Preços para confecção de uniformes para identificação dos jovens que frequentam os projetos e para os funcionários dos CRAS: Iguaçu, Gralha Azul e Eucaliptos e CREAS. Baixar
PP 07/2017 13/03/2017 27/03/2017 Registro de Preços para aquisição de medicamentos.

Anexos:Protocolo 7.633/2017 – Impugnação ao edital; e Decisão sobre a Impugnação ao edital.

Baixar
PP 08/2017 05/06/2017 19/06/2017 Reabre-se o prazo para os interessados em apresentar proposta de preço para os Itens nº 06, 08 e 13.

Registro de Preços para aquisição de Gêneros Alimentícios Frigoríficos.

Baixar
PP 09/2017 10/04/2017 25/04/2017 Registro de Preços para aquisição de Material Radiológico Baixar
PP 10/2017 10/04/2017 02/05/2017 Registro de Preços para aquisição de Hortifrutigranjeiros Baixar
PP 11/2017 15/05/2017 30/05/2017 Nova Data! Registro de Preços para prestação de Serviços de Borracharia Baixar
PP 12/2017 19/06/2017 29/06/2017 Aquisição de Equipamento/ Material Permanente de acordo com a emenda parlamentar 09240.360000/1140-01.

Anexos: Protocolo 16.980/2017 – Recurso Administrativo; Julgamento sobre Recurso; Apreciação da Autoridade Superior sobre o recurso; Decisão sobre o Recurso (Ato Publicado).

 Baixar
PP 13/2017 24/04/2017 09/05/2017 Registro de Preços para fornecimento de areia. Baixar
PP 14/2017 02/05/2017 15/05/2017 Registro de Preços para fornecimento de Saibro para manutenções do Sistema viário e estradas não pavimentadas do Município. Baixar
PP 15/2017 02/05/2017 16/05/2017 Registro de Preços para fornecimento de Pedras de composição Basáltica ou Diabásio para manutenção do Sistema Viário do Município.

Aviso: Informamos aos participantes que no dia 24 de Julho de 2017, às 14h00min, será realizada sessão pública como finalidade de declarar os vencedores da licitação decorrente do resultado da análise das amostras. 

Baixar
PP 16/2017 08/05/2017 18/05/2017 Registro de Preço para aquisição de materiais de consumo e permanentes para atender às necessidades do Conselho Tutelar de Fazenda Rio Grande. Baixar
PP 17/2017 15/05/2017 25/05/2017 Registro de preço para aquisição de Água Mineral. Baixar
PP 18/2017 22/05/2017 01/06/2017 Registro de Preços para aquisição de Material Médico Hospitalar (Emenda Parlamentar nº 09240.360000/1150-02).

Anexos: Protocolo 13.504/2017 – Impugnação ao edital; Decisão do Pregoeiro sobre impugnação de edital.

Baixar
PP 19/2017 22/05/2017 05/06/2017 Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de Medicina, Engenharia e Segurança do Trabalho.

Anexos: Protocolo 14.407/2017 – Recurso Administrativo interposto por Zanini e Bigolin; Protocolo 14.816/2017 – Contra razões apresentadas por Saude Vital; Decisão do Pregoeiro sobre o Recurso; Apreciação da Autoridade Superior (Prefeito Municipal); Decisão sobre o Recurso – Ato Publicado no Órgão Oficial do Município edição nº 1047, em 26/06/2017.

Baixar
PP 20/2017 10/07/2017 24/07/2017 NOVA DATA – Registro de Preço para aquisição de medicamentos constantes na Tabela de Preços da Associação Brasileira de Comércio Farmacêutico (Revista ABC Farma) publicada mensalmente, tendo em base o preço praticado pelo consumidor a referida Tabela. Baixar
PP 21/2017 12/06/2017 26/06/2017 NOVA DATA!

Registro de Preço para aquisição de Gêneros Alimentícios.

Baixar
PP 22/2017 05/06/2017 20/06/2017 Registro de Preços para contratação de empresa para locação de Veículos Automotores com Motorista, com manutenção e assistência técnica, combustível e seguro total. Baixar
PP 23/2017 26/06/2017 06/07/2017 Registro de Preço aquisição de Utensílios Domésticos

Reabre-se o prazo para os interessados em apresentar proposta de preço para os Itens nº 16, 17, 40, 75, 86, 94, 96, 102, 110, 130 e 133.

Baixar
PP 24/2017 26/06/2017 10/07/2017 Registro de Preços para aquisição de Medicamentos.

Anexos: Cancelamento do item 55 e Ata da 1° Sessão

Baixar
PP 25/2017 03/07/2017 13/07/2017 Contratação de empresa para prestação de serviços de locação de ônibus com motorista. Baixar
PP 26/2017 25/10/2017 08/11/2017 Registro de Preços para aquisição de Material de Iluminação Pública.

Reabre-se o prazo para os interessados em apresentar proposta de preço para os Lotes nº 01, 03, 04, 05, 06, 07, 09, 10 e 11.

Baixar
PP 27/2017 10/07/2017 20/07/2017 Registro de Preços para a Realização de Palestras, Aulas de Música, Oficinas de Arte e Artesanato, Curso de Técnica de Funilaria e Aquisição de Ingressos Culturais para atendimento das necessidades do Programa “Liberdade Cidadã”, conforme Convênio 400/2013. Baixar
PP 28/2017 17/07/2017 27/07/2017 Registro de Preços para aquisição de pães, bolos, mini salgadinhos e doces, conforme solicitação das Secretarias Municipais.

Anexos: Atas das sessões; Laudos de análise de amostras; Aviso de nova sessão pública (29/08/2017).

Baixar
PP 29/2017 07/08/2017 17/08/2017 Aquisição de um Veículo para atendimento das necessidades da Instituição de Acolhimento-Casa de Passagem,conforme convênio 387/2013-com Recursos do Fundo Estadual para Infância e Adolescência do Programa Crescer em Família-SMASH- Baixar
PP 30/2017 07/08/2017 18/08/2017 Registro de Preços para aquisição de Recarga e Botijão de Gás GLP conforme solicitação das Secretarias dessa Municipalidade. Baixar
PP 31/2017 27/11/2017 07/12/2017 Atenção! NOVA DATA

Registro de Preços para fornecimento de combustível para manutenção de veículos da frota Municipal e do Corpo de Bombeiros.

Baixar
PP 32/2017 18/09/2017 04/10/2017 Atenção! NOVA DATA

Aquisição de Veiculo para atender ao Projeto AFAI.

Baixar
PP 33/2017 21/08/2017 05/09/2017 Registro de Preço para aquisição de materiais para Alarme. Baixar
PP 34/2017 18/09/2017 29/09/2017 Atenção! NOVA DATA

Registro de preço para aquisição de Pneus, Câmaras e Protetores, para manutenção de veículos da Frota Municipal e do Corpo de Bombeiros.

Anexos: Protocolo 23.640/2017 – Impugnação ao edital; Decisão sobre Impugnação ao edital.

Baixar
PP 35/2017 04/09/2017 21/09/2017 Atenção! NOVA DATA

Registro de Preços para confecção de Uniformes para a Guarda Municipal.

Baixar
PP 36/2017 28/08/2017 14/09/2017 Registro de Preços para aquisição de Material Odontológico.

Anexos: Aviso de Sessão Pública (a ser realizada em 19/10/2017); e Parecer técnico quanto aos questionamentos sobre as exigências do edital.

Baixar
PP 37/2017 04/09/2017 19/09/2017 Registro de Preços para aquisição de Gêneros Alimentícios.

Anexos: 1º Laudo de análise de Amostras; 1ª Fichas Técnicas da Análise de qualidade das amostras; Cancelamento dos itens 11 e 12; Aviso de Nova Sessão (em 04/10/2017); 1º Convocação para Apresentação de Amostra; 2º Laudo de análise de Amostras; 2ª Fichas Técnicas da Análise de qualidade das amostras; 2º Convocação para Apresentação de Amostra; Ata da sessão publica realizada em 04/10/2017; 3º Laudo de análise de Amostras; 3ª Fichas Técnicas da Análise de qualidade das amostras; Aviso de Nova Sessão Pública (23.10.2017, 14hs).

Baixar
PP 38/2017 09/10/2017 25/10/2017 Atenção: NOVA DATA

Registro de Preços para Aquisição de Discos e Bobinas de Tacógrafos a serem utilizados nos veículos pertencentes à Frota Municipal de Fazenda Rio Grande.

Baixar
PP 39/2017 25/09/2017 05/10/2017 Registro de Preços para aquisição de Fraldas e Lenços Umedecidos.

Anexos: Protocolo 22.672/2017 – Impugnação ao edital; Decisão sobre Impugnação ao edital.

Baixar
PP 40/2017 18/09/2017 28/09/2017 Registro de Preços para aquisição de televisores para implantação em locais em que haja atendimento ao público para disponibilização de informações acerca de programas, projetos, atividades institucionais, licitações, dentre outros avisos importantes aos Munícipes. Baixar
PP 41/2017 09/10/2017 24/10/2017 Atenção: NOVA DATA

Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24H (Emenda Parlamentar nº 09240.360000/1160-06).

Anexo: Ata da sessão púbica; e Termo de Retificação de Ata da Sessão Pública.

Baixar
PP 42/2017 01/11/2017 27/11/2017 Aquisição de material Antropométrico. Baixar
PP 43/2017 13/11/2017 28/11/2017 Novo edital– Aquisição de Equipamentos, Material Permanente e Veículo para as Unidades Básicas de Saúde, conforme Emenda Parlamentar n° 09240.360000/1150-01. Baixar
PP 44/2017 09/10/2017 25/10/2017 Contratação de empresa para a prestação de serviços de Consulta de Cadastro de CPF e CNPJ para informações sobre dados pessoais, endereço, telefone; Consulta de participação societária através do CPF e Consulta do quadro societário através do CNPJ. Baixar
PP 45/2017 09/10/2017 26/10/2017 Registro de Preços para aquisição de tubos e pré-moldados de concreto para implementação de calçamentos, manutenção, aprimoramento e obras de drenagem nas vias públicas do Município. Baixar
PP 46/2017 13/11/2017 27/11/2017 Novo Edital – Registro de Preço para aquisição de Placas de Sinalização Viária. Baixar
PP 47/2017 30/10/2017 13/11/2017 Contratação de Entidade ou Organização de Assistência Social para a execução de Instituição de Longa Permanência para Idosos – ILP para 12 (doze) idosos, com vínculos familiares rompidos e vulnerabilidade financeira, que se encontram sob a tutela do município, conforme Art. 3º, § único, inciso III da Lei nº 10.741/2003. Baixar
PP 48/2017 30/10/2017 14/11/2017 Registro de Preços para aquisição, locação, montagem, manutenção e desmontagem da decoração natalina que será utilizada nos postes das ruas e na Praça Brasil do município. Baixar
PP 49/2017 27/11/2017 13/12/2017 ATENÇÃO! NOVA DATA

Registro de Preços para confecção de calçados escolares.

Baixar
PP 50/2017 06/11/2017 21/11/2017 Aquisição de Veículos para a Vigilância Sanitária. Baixar
PP 51/2017 06/11/2017 22/11/2017 Registro de preços para confecção de Uniformes Escolares.

Anexos: Protocolo 27.864/2017 – Impugnação ao edital; Decisão sobre a impugnação ao edital; Ata da 1° Sessão

Baixar
PP 52/2017 06/11/2017 23/11/2017 Registro de preço para aquisição de bens de consumo: Kit Alimentos, Kit Higiene e Limpeza, Kit Cama e Banho e Colchões, visando atender a Lei Municipal 971 de 08/07/2013, que dispõe sobre a Concessão de Benefícios Eventuais. Baixar
PP 53/2017 13/11/2017 29/11/2017 Registro de Preços para aquisição de materiais para premiações culturais e esportivas. Baixar
PP 54/2017 13/11/2017 04/12/2017 Registro de Preço para aquisição de Tintas e Materiais para Sinalização Viária. Baixar
PP 55/2017 13/11/2017 05/12/2017 Registro de Preços para confecção de Mochilas Escolares. Baixar
PP 56/2017 13/11/2017 06/12/2017 Registro de Preços para aquisição de Kit de Material Escolar.

NOVO! Anexado arquivo de Proposta Eletrônica

Baixar
PP 57/2017 20/11/2017 07/12/2017 Aquisição de um micro ônibus que irá atender as necessidades de locomoção dos usuários da APAE. Baixar
PP 58/2017 27/11/2017 11/12/2017 Contratação de empresa para confecção de Carnês de IPTU e taxa do Cemitério, Notas Fiscais – Formulário Contínuo e Blocos. Baixar
PP 59/2017 04/12/2017 18/12/2017 Contratação de empresa para prestação de serviços de locação mensal de sistemas totalmente integrados para gestão pública, com implantação, conversão de dados, treinamento dos usuários, suporte técnico e manutenção de sistemas.

Anexos: Errata ao Edital; Novo edital alterado conforme Errata.

Baixar
PP 60/2017 04/12/2017 19/12/2017 Contratação de empresa para prestação de serviço de Show Pirotécnico a ser realizado no dia 31 de Dezembro de 2017. Baixar
PP 61/2017 04/12/2017 20/12/2017 Registro de Preços para prestação de Serviços de Sonorização, Projeção, Iluminação, Locação de Estruturas e Geradores para a realização de eventos. Baixar

 

Concorrência – 2017

Edital Publicação Sessão Objeto Download
CC 01/2017 06/02/2017 09/03/2017 Contratação de empresa para execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva predial, com base na Planilha Orçamentária da Manutenção Predial da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Baixar
CC 02/2017 16/03/2017 27/04/2017 Contratação de empresa para construção de CMEI no Bairro Gralha Azul – Jardim Palmeira de acordo com Termo de Compromisso PAC 7226/2013. Baixar
 CC 03/2017 14/08/2017 Suspenso Licitação Suspensa – Contratação de empresa para prestação de serviços de Aerolevantamento e Geoprocessamento.

Anexo: Suspensão de edital.

Baixar
CC 04/2017 15/08/2017 26/09/2017 Contratação de empresa para execução de obras de pavimentação urbana no bairro Santa Terezinha.

Suspenso em 09/10/2017 (Anexo)

 Baixar
CC 05/2017 28/08/2017 09/10/2017 Contratação de empresa para execução de pavimentação urbana nos Bairros Nações e Eucaliptos nas Ruas Flamingos, Romênia, Guapuruvu, Travessas Imbuia e Violeta, através de Convênio firmado com o SEDU-PARANACIDADE.

Suspenso em 09/10/2017 (Anexo)

Baixar
CC 06/2017 28/08/2017 10/10/2017 Contratação de empresa para execução de pavimentação urbana nos Bairros Nações e Estados, Ruas Paranavaí, Rio de Janeiro, Sergipe e Travessas Cuba e Cascavel, através de Convênio firmado com o SEDU-PARANACIDADE.

Suspenso em 09/10/2017 (Anexo)

Baixar
CC 07/2017 28/08/2017 16/10/2017 Contratação de empresa para execução de pavimentação urbana no Bairro Nações, Ruas, Escócia, Lituânia, Martinica, Costa do Marfim, Cancun e Travessas Indonésia e Birmânia, através de Convênio firmado com o SEDU-PARANACIDADE.

Suspenso em 09/10/2017 (Anexo)

Baixar
CC 08/2017 28/08/2017 17/10/2017 Contratação de empresa para execução de pavimentação urbana no Bairro Pioneiros, Ruas Manoel Bertolino da Cruz e José Ambrósio Claudino, através de Convênio firmado com o SEDU-PARANACIDADE. Baixar
CC 09/2017 11/12/2017 11/01/2018 NOVA DATA! Contratação de empresa especializada na execução de serviços de engenharia elétrica e fornecimento de materiais para ampliação e melhorias no sistema de Iluminação Pública, com equipe qualificada, materiais e equipamentos necessários, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Urbanismo. Baixar

Tomada de Preços – 2017

Edital Publicação Sessão Objeto Download
 TP 01/2017  21/08/2017  12/09/2017  Contratação de empresa de Engenharia para Revisão e Atualização da Planta Genérica de Valores.

Anexo: Errata; Ata da 1° Sessão (Habilitação); Aviso de Nova Sessão Pública (25.10.2017, 15h30).

 Baixar
TP 02/2017 04/09/2017 27/09/2017 Contratação de empresa para a construção da Praça Gralha Azul, através de Convênio firmado com o SEDU-PARANACIDADE. Baixar
TP 03/2017 02/10/2017 23/10/2017 Contratação de empresa para reforma e conclusão de obra da Academia da Saúde (Rua São Teófilo, n° 371 – Santa Terezinha), uma vez que se trata de obra já iniciada e não concluída devido à rescisão contratual anterior (contrato nº 034/2012). Baixar
TP 04/2017 16/10/2017 07/11/2017 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médico hospitalares, odontológicos, de lavanderia e radiologia.

Anexo: Concessão de Prazo para Juntada de Documentos;

Baixar

Leilão

Edital Objeto Download
Leilão 01/2017 Leilão de bens mobiliários (informática, ferro, madeira, eletrodomésticos e eletrônicos) considerados inservíveis pela Comissão de Avaliação Mobiliária. Baixar

Chamada Pública

Edital Objeto Download
Chamada Pública 01/2017 Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e dos empreendedores familiares rurais, ou suas organizações, a serem utilizados no preparo da merenda escolar servida aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino do Município de Fazenda Rio Grande/PR. Baixar
Chamada Pública 01/2013 Decreto 4416/2017 – Encerramento do Procedimento de Credenciamento para prestação de Serviços Médicos

Credenciamento de médicos, mediante contrato de prestação de serviços, para usuários do Sistema Único de Saúde de Fazenda Rio Grande oriundos das Unidades e Serviços de Saúde do Município.

Baixar
Chamada Pública 02/2014 Credenciamento para Contratação de empresa para prestação de serviços de Esterilização em cães e gatos do Município de Fazenda Rio Grande, a serem realizados como intuito de prevenir a proliferação descontrolada de cães e gatos e assim diminuir os animais que estão na rua. Baixar

Inexigibilidade de Chamamento Público

Inexigibilidade Publicação Objeto Download
01/2017 01/09/2017 Realização do Projeto Escola de Oportunidades – Crianças e Adolescentes acessando seus Direitos e atuando pela transformação de sua comunidade no Município de Fazenda Rio Grande. Baixar

 

Você pode também consultar outros editais no endereço abaixo Licitações (Site TCE). Outras informações sobre editais: (41) 3627-8575 ou (41) 3627-8541.