Prefeitura contrata mais seis guardas municipais

Fazenda Rio Grande deu mais um passo para melhorar sua Segurança. O prefeito Marcio Wozniack assinou na sexta-feira (6), o Edital de Convocação para o chamamento de seis novos guardas municipais. Eles foram recebidos no gabinete, em reunião que contou com o secretário de Defesa Social, Toni Silva. Atualmente com 54 guardas, a Corporação deve ter o reforço de mais sete guardas brevemente.

Segundo o prefeito, essas contratações são resultados das medidas de economia aplicadas desde o início da gestão. “Estamos pensando na segurança de nosso município e queremos  sempre reforçar com pessoas qualificadas, que passaram em todas as etapas do concurso e que agora levarão mais segurança para as famílias”, disse.

O secretário Toni Silva, disse que as contratações eram muito aguardadas pela população. Sabemos da importância de levar cada vez mais essa segurança para as pessoas, a administração, o prefeito Marcio e nossa secretaria estão empenhados nisso e com certeza vamos melhorar ainda mais”, comentou.

Recentemente a Guarda Municipal completou 15 anos e com os novos contratados chegará a um total de 60 guardas.