Prefeitura de Fazenda Rio Grande dá posse a 16 novos guardas municipais

A cidade de Fazenda Rio Grande está mais segura. O prefeito Marcio Wozniack deu posse nesta quinta-feira (13), a mais 16 novos guardas municipais que foram aprovados em concurso.

Após a cerimônia, os guardas já foram integrados e devem começar a segurança ainda hoje, conforme estratégia da Secretaria da Defesa Social.  “Nós sempre tratamos a segurança com muita responsabilidade e hoje demos mais um passo em nossa luta para garantir mais tranquilidade aos nossos moradores”, disse Marcio Wozniack.

O secretário de Defesa, Tony Silva, ressaltou a convocação dos guardas. “Houve essa sensibilidade da administração e agora, dentro de uma nova realidade, já iremos colocar os guardas para atuar”, comentou.

O guarda Almeida falou em nome dos novos GM’s e agradeceu o prefeito. “Agradecemos ao prefeito e ao nosso comando, aprendemos muito neste período em que pudemos fazer e concluir os cursos necessários, estamos felizes pela guarda municipal, uma guarda que nos acrescenta muito com um novo conceito”, comentou.

Recentemente, Fazenda Rio Grande recebeu 25 novos policiais militares que reforçaram a corporação, como resultado de reivindicações da Prefeitura e das autoridades municipais de defesa junto ao governo do estado.