Prefeitura de Fazenda Rio Grande troca secretários municipais.

Prefeitura de Fazenda Rio Grande troca secretários municipais

- Prefeitura de Fazenda Rio Grande troca secretários municipais.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande está com novos secretários. O prefeito Marcio Wozniack nomeou o Capitão João Rodrigues Feitosa como secretário da Defesa Social, a gestora Cassia Cristina de Souza Almeida, secretária de Planejamento e Finanças e o ex-secretário de Defesa Social, Toni Silva, como secretário da Habitação.

O secretário de Educação, Professor Ednelson Sobral, que acumulava também a pasta de Planejamento e Finanças ficará dedicado apenas à Educação. As posses devem acontecer na próxima segunda-feira (16).

O prefeito Marcio Wozniack ressaltou o bom trabalho que vem sendo realizado por sua equipe e garantiu que novas mudanças podem acontecer. “Toda gestão faz alterações depois de um período, isso mostra o dinamismo, com algumas adequações e também novas experiências”, comentou.

Marcio destaca o fato de que muitos projetos foram e estão sendo consolidados e devem ter esta continuidade. “Estamos com um novo secretário na Defesa Social, Capitão Feitosa, que trará sua experiência para ampliar ainda mais o trabalho que já vinha sendo realizado pelo secretário Toni Silva, que por sua vez, levará sua experiência para a Habitação, em um ano em que o governo federal deverá liberar recursos para o setor, será muito importante”, comentou.

Na área da Defesa Social o prefeito Marcio destacou a chegada do Posto Avançado do Detran, a ampliação da frota da Guarda Municipal, dezenas de operações e ações no Trânsito e intervenções na estrutura do policiamento de Fazenda Rio Grande.

Sobre a Secretaria de Planejamento e Finanças, Marcio elogiou  a atuação do secretário Professor Ednelson, que “soube conduzir as finanças do Município em momento tão difícil de nossa economia, com responsabilidade e austeridade”, comentou.