Saúde de Fazenda Rio Grande recebe nova ambulância do SAMU.

Saúde de Fazenda Rio Grande recebe nova ambulância do SAMU

- Saúde de Fazenda Rio Grande recebe nova ambulância do SAMU.

A Secretaria Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande recebeu na segunda-feira (26), em evento no Palácio Iguaçu, em Curitiba (PR), uma ambulância do SAMU que deverá entrar em circulação na primeira quinzena de abril.

O veículo foi repassado pelo Ministério da Saúde e deverá substituir a ambulância que atualmente está em circulação. O secretário Rejomar Andrade disse que a ambulância dará mais “celeridade e segurança aos usuários”. “É uma ambulância muito moderna que vem com GPS, equipamentos de alta tecnologia e vai beneficiar a toda a população”, disse.
O prefeito Marcio Wozniack ressaltou o trabalho que vem sendo realizado ela gestão na Saúde. “Na última semana recebemos ambulância, veículos novos e agora um SAMU, mostrando que nosso trabalho tem sido reconhecido e quem ganha com isso é a população”, comentou.
Também participaram do evento o ministro da Saúde, Ricardo Barros, o governador Beto Richa, o deputado federal Toninho Wandscheer e o deputado estadual Francisco Bührer.