Secretaria da Mulher tem participação na Semana Pedagógica.

Secretaria da Mulher tem participação na Semana Pedagógica

- Secretaria da Mulher tem participação na Semana Pedagógica.

A Secretaria Municipal da Mulher participou da Semana Pedagógica, nesta semana, organizada pela Secretaria Municipal da Educação .
A secretária Cíntia Wozniack promoveu, por meio da equipe técnica, a apresentação do Núcleo da Mulher Fazendense para 1600 servidores da Rede Municipal de Ensino.
A equipe técnica representada pela coordenadora do Núcleo da Mulher Fazendense Stela Baron, que falou sobre o funcionamento, atendimentos e as ações proporcionados pelo Núcleo e apresentou agentes da Guarda Municipal que estão dando suporte técnico aos atendimentos realizados, atuando no acompanhamento das vítimas.
A secretária ressalta “a valorização da intersetorialidade como estratégia e fortalecerá as ações voltadas às mulheres fazendenses” e reforça que a Secretaria da Mulher caminhará como “principal articuladora e propositora de políticas públicas para as mulheres no município”.