Semana Municipal da Literatura começa nesta segunda.

Semana Municipal da Literatura começa nesta segunda

- Semana Municipal da Literatura começa nesta segunda.

Hoje, 29 de outubro, é comemorado o Dia Nacional do Livro e nesta manhã foi dado início à segunda edição da Semana da Literatura, com a apresentação de um teatro de bonecos na praça CEU.
Os alunos das escolas Joaquim Matsumoto e Santa Maria acompanharam a peça sobre conscientização ambiental que deu início às ações do evento. Durante a semana, haverá mais apresentações de contação de história, além de palestras e bate-papo com escritores.
A Semana Municipal da Literatura foi instituída pela lei n° 1149, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, com o intuito de estimular a leitura e promover o crescimento intelectual do indivíduo.
Nesse ano, a semana terá continuidade na Feira do Livro, que começa no próximo dia 06 (terça-feira), e oferecerá diversas atrações para a comunidade até o dia 11 de novembro.
Mais informações sobre as atrações do evento na página Cultura Fazenda no Facebook, onde há atualizações diárias sobre o cronograma.