Show “Broadway canta o Circo Místico” abre a 1ª edição do Projeto “Em Cena”.

Show “Broadway canta o Circo Místico” abre a 1ª edição do Projeto “Em Cena”

- Show “Broadway canta o Circo Místico” abre a 1ª edição do Projeto “Em Cena”.

Neste sábado (18), às 20 horas, no Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande,  o elenco do espetáculo “Broadway Canta o Circo Místico” dá o pontapé inicial no “Em Cena”, projeto vertente do “Domingo é no Teatro” que mensalmente trará grandes espetáculos a Fazenda Rio Grande sempre com valores acessíveis à população.

A turnê de shows “Broadway Canta o Circo Místico” é incentivada pelo governo do Estado do Paraná, apoiada pela Copel, e fará 4 apresentações únicas nas cidades de Paranaguá, Pinhais, Araucária e Fazenda Rio Grande.

O espetáculo é uma homenagem aos 50 anos do Balé Teatro Guaíra e uma celebração do álbum “O Grande Circo Místico”, lançado em 1983. A obra foi criada inicialmente para balé, encomendada pelo Balé Teatro Guaíra a Chico Buarque e Edu Lobo.

O espetáculo conta a história do grande amor entre um aristocrata e uma acróbata do Grande Circo Knieps, que vagava pelo mundo nas primeiras décadas do século XX. Após o sucesso do espetáculo encomendado pelo Teatro Guaíra, as músicas ficaram conhecidas nas vozes de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Gal Costa, entre outros.

Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 e podem ser adquiridos por meio do Whatsapp (41) 99715-9371. Toda a renda será revertida à ONG Anjos da Cidadania, de Fazenda Rio Grande, que faz um trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade.