“Sobre elas” encerra temporada do Domingo É No Teatro.

“Sobre elas” encerra temporada do Domingo É No Teatro

- “Sobre elas” encerra temporada do Domingo É No Teatro.

O espetáculo “Sobre elas”, do grupo “Na lona”, levou cerca de cem pessoas ao Teatro Municipal no último final de semana e marcou o encerramento da temporada atual de Domingo no Teatro.

A segunda temporada teve oito domingos de apresentações nos seus dois meses de duração. O cronograma contou com peças nos gêneros infantil, comédia, e drama, e teve a participação de grupos de Curitiba e de várias cidades da Região Metropolitana.

Nesse ano, a iniciativa que tem como objetivo principal a criação de plateia em Fazenda Rio Grande, foi um dos 15 projetos de cidades paranaenses destacados no 2º Encontro de Gestores e Dirigentes Municipais de Cultura do Paraná.

O diretor de Cultura de Fazenda Rio Grande, Diego Gouveia, falou sobre a importância do Domingo é no teatro. “É preciso destacar que é a cidade que sai na frente com esse tipo de projeto. Além de ser atrativo para a população, o sucesso dele chama a atenção de gente de fora para o município, o que pode nos colocar em evidência na região”.

A terceira temporada já está em fase de planejamento, e deve acontecer no segundo semestre desse ano. A proposta é oferecer para a população fazendense um cronograma cada vez mais atrativo.