Vem aí a “Pedalada Internacional da Natureza”.

Vem aí a “Pedalada Internacional da Natureza”

- Vem aí a “Pedalada Internacional da Natureza”.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará a “Pedalada Internacional na Natureza – Circuito Caminhos Eslavos”. O evento acontecerá no dia 13 de maio a partir das 8 horas e a saída será da Igreja Ucraniana do Passo Amarelo.

Esse é o primeiro evento realizado no chamado “Território Eslavo”, uma região com grande influência polonesa e ucraniana por conta da sua colonização, e que além do Passo Amarelo inclui o “Samambaia” e o “Rio Abaixo”. A tradicional região é vista com bom potencial turístico na cidade, sendo uma área de turismo religioso e cultural.

É também o primeiro projeto do recém criado Departamento de Turismo a ser posto em prática, organizado em uma parceria com a EMATER – o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural, um órgão autônomo vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. Contará ainda com o apoio das Secretarias de Esportes, Saúde, Agricultura, Guarda Municipal e FazTrans.

Inscrições gratuitas no link: https://www.ecobooking.com.br/site3/destinoEventoSimples.php?Xeven=6y9w89sp4ncb26b03uhb