CMDPD realiza Assembleia para representantes da sociedade civil.

CMDPD realiza Assembleia para representantes da sociedade civil

- CMDPD realiza Assembleia para representantes da sociedade civil.

Aconteceu nesta terça-feira (13), na Secretaria Municipal de Assistência Social, a Assembleia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Fazenda Rio Grande- Biênio 2019 – 2021, que contou com a presença dos representantes governamentais das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e representantes das organizações da sociedade civil.
Foram eleitos representantes da sociedade civil:
*Associação Mãos de Mães de Pessoas com Esquizofrenia, representada pela Conselheira Titular Denise de Fátima Ribas Campos e a Conselheira Suplente Francini Santos Panizzi.
* Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, representada pela Conselheira Titular Anete Maria Benatto Barbosa e Conselheira Suplente Isabel Cristina Pelanda.
Foram indicados pelo Poder Executivo os Representantes Governamentais da:
*Secretaria Municipal de Educação, representada pela Conselheira Titular Neuci Sampaio da Silva Kruchlak e Conselheira Suplente Solange T. Nogueira Domiciano.
*Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Conselheira Titular Mirede Barbosa Krawczyk e Conselheira Suplente Ana lúcia Pacheco de Andrade.