Conselho Municipal de Educação realiza primeira reunião.

Conselho Municipal de Educação realiza primeira reunião

- Conselho Municipal de Educação realiza primeira reunião.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou na última semana, o primeiro encontro do Conselho Municipal gestão 2019/2021, onde foram debatidas várias pautas importantes no âmbito municipal.

O atual CME é presidido pelo professor da Rede Estadual de Ensino, Abel Mariano e tem como secretária a professora da Rede Municipal de Ensino, Maria Antonieta.

Durante a reunião, o secretário municipal de Educação, Professor Ednelson Queiroz Sobral falou sobre o bom desempenho dos alunos dos 5° anos da Rede Municipal na Prova Paraná.

O presidente do Conselho Municipal de Segurança, conselheiro Jorge Mehl, ministrou palestra e abordou a importância e a responsabilidade dos conselhos municipais na sociedade.