Final da Liga Uesa Futsal.

Final da Liga Uesa Futsal

- Final da Liga Uesa Futsal.

No domingo dia 01/12 a equipe da categoria sub 13 do Fazenda Futsal foi até o ginásio do Quintino Fanny fazer a final da Liga Uesa Futsal série B com a equipe do projeto Escola Coxa Tupiniquim.

A equipe fazendense saiu na frente com o gol do atleta Guilherme Benini, mas em seguida acabou tomando o empate e a virada. A equipe fazendense acabou perdendo dois atletas e seu técnico por reclamação e terminou o primeiro tempo com o resultado a favor do adversário.

No início do segundo tempo a equipe fazendense toma mais dois gols deixando o placar a favor da equipe adversária por 4×1.

Aí entrou o papel fundamental da comissão técnica que mudou o sistema de jogo, saindo do 3×1 e indo para o sistema 2×2. A partir disso a equipe fazendense buscou de maneira heróica o empate e levou a decisão para os pênaltis e na última cobrança o atleta Nicolas Maioki deu o título a equipe fazendense.

Agora o desafio da equipe sub 13 é a Recopa Futsal no próximo sábado no ginásio Quintino Fanny enfrentando o campeão da série A da Uesa Futsal.

O prefeito Municipal Márcio Wozniacki e a Secretária Municipal de Esportes Lazer e Juventude através do Secretário municipal Bruno Assis parabeniza todos os atletas e comissão técnica pelo excelente trabalho feito nesse ano de 2019.

Comissão técnica:
Wellington Costa – Técnico da categoria sub 13