Lojas Havan inaugura unidade em Fazenda Rio Grande.

Lojas Havan inaugura unidade em Fazenda Rio Grande

- Lojas Havan inaugura unidade em Fazenda Rio Grande.

Será inaugurada neste sábado (10), às 10 horas, a primeira unidade das Lojas Havan em Fazenda Rio Grande. Com investimento de R$ 30 milhões, a Havan abre a 129ª loja de sua rede.

Com sete mil metros quadrados construídos na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 155, e área de alimentação, a unidade também contará com a réplica da Estátua da Liberdade e a fachada estilizada da Casa Branca americana.

Segundo o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, a inauguração da Havan mostra que o município está se fortalecendo cada vez mais e seus moradores ganham com isso.

“A chegada da Havan em Fazenda Rio Grande, além de aumentar a autoestima da população, confirma o acerto da gestão no trabalho de planejamento de atração de novas empresas, trazendo o desenvolvimento econômico e a geração de empregos ao município”, avaliou.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, diz que “até o momento oito lojas foram inauguradas entre março e início de agosto, nos municípios de São Francisco do Sul (SC), Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba, Votuporanga, Campinas/Valinhos e Marília (SP) e Caxias do Sul (RS).

Serão mais de 10 inaugurações até o fim do ano. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil. Esse é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e o crescimento da economia. Vamos acelerar!”

Para o segundo semestre, o empresário Luciano Hang espera que o desenvolvimento continue nos patamares do primeiro período do ano.

A Havan expandiu a presença para novos estados e ampliou a participação em algumas cidades.

No total, o investimento anual gira em torno de R$ R$ 750 milhões. Desta forma, o faturamento chegará a R$ 12 bi e o pagamento em impostos e benefícios será de R$ 3.2 bi.

Havan :

45 metros quadrados e um colaborador. Assim começou a história da Havan em meados dos anos 80. Hoje, a gigante do varejo possui unidades que medem de cinco a 40 mil metros quadrados, oferecendo aos clientes um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados. Cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar, camping e ferramentas são alguns dos setores das lojas da Havan.

Além do mix variado de produtos, a Havan oferece vários serviços para os seus clientes, que podem realizar suas compras nas lojas físicas e também online, por meio do www.havan.com.br.