Reunião dos Contabilistas.

O Prefeito Chico Santos de Fazenda Rio Grande, participou do encontro entre os contabilistas que aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Fazenda Rio Grande (ACINFAZ). O encontro da Câmara Setorial de Contabilistas da própria entidade, contando com aproximadamente 50 profissionais da área.

O foco da reunião foi mostrar a preocupação dos profissionais do setor, quanto a burocracia aplicada para a abertura de novas empresas, entre outros assuntos inerentes. “O objetivo da reunião foi discutir e apresentar assuntos de interesse da classe, tais como, alvará, lei do supersimples, procedimentos da Junta Comercial, entre outros”, comenta o Presidente da ACINFAZ, Eudes Braz Moreira, que também exerce a profissão de contador.

O objetivo da nova gestão em relação a este assunto é agilizar a liberação dos documentos o quanto antes possível e assim deixar o processo de abertura de empresa, ágil”, comentou Chico Santos.

Estiveram presentes no encontro, representantes dos escritórios contábeis de Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Piên e Curitiba, além, da presença de representantes da Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande e do Escritório Regional de Fazenda Rio Grande da Junta Comercial do Paraná (Jucepar/FRG).