Secretaria da Mulher realiza ações preventivas de combate à violência.

Secretaria da Mulher realiza ações preventivas de combate à violência

- Secretaria da Mulher realiza ações preventivas de combate à violência.

A Secretaria Municipal da Mulher esteve durante essa semana, presente em diversos locais para falar sobre violência doméstica e instruir as mulheres sobre como denunciar esse tipo de ação.

Na segunda-feira, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma palestra direcionada para um grupo da Pastoral Social e na terça-feira o serviço ocorreu no CRAS Gralha Azul, quando houve uma roda de conversa no grupo de convivência para mulheres.

A Secretaria também foi recebida, na quarta, nas aulas do grupo de emagrecimento promovido pela Academia Sport Prime às 15 e 20 horas e na quinta-feira no bairro Santa Maria – conversando com o grupo de mulheres promovido pelo CRAS Gralha Azul.

Segundo a secretária da Mulher, Cíntia Wozniack, essa atuação junto ao segmento feminino leva mais informações e trata de uma forma mais direta esse problema dentro da sociedade.

“Esse trabalho contribui para que as mulheres entendam sobre as formas de violência, conheçam seus direitos e se sintam encorajadas a buscar ajuda sempre que necessária, bem como a ajudar outras mulheres”, concluiu.