Semana do Trabalhador reúne empresários e trabalhadores em Fazenda Rio Grande.

Semana do Trabalhador reúne empresários e trabalhadores em Fazenda Rio Grande

- Semana do Trabalhador reúne empresários e trabalhadores em Fazenda Rio Grande.

Teve início na segunda-feira a 11ª edição da Semana do Trabalhador. Organizada pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, reuniu centenas de pessoas que puderam fazer cadastros, consultas de vagas, além de entregar documentações para posterior encaminhamento para as empresas.

O prefeito Marcio Wozniack ressaltou o momento de desenvolvimento contínuo pelo qual tem passado Fazenda Rio Grande. “Estamos capacitando nossa mão de obra e a cada semana temos o anúncio de empresas, indústrias ou rede de lojas, o que representam mais vagas de trabalho”, disse.

A secretária de Trabalho, Irani Santos, destacou os investimentos feito pelo setor na qualificação e também oportunidade de trabalho. “Temos atuado nessa capacitação e também na intermediação de vagas, estamos com um grupo muito bom de trabalhadores, aptos para conquistarem vagas”, comentou.

A Semana acontece até sexta-feira e inicia com um café da manhã antes das atividades. A Secretaria de Saúde colocou um ônibus da Saúde à disposição para exames rápidos, preventivos e vacinações. A Semana conta com o apoio também da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Comunicação.

A Semana conta com o apoio das empresas J.Marcondes, Fazendão, Caixa Econômica Federal, Instituo Mix, Muffato, Plastilit, Methal Company, Sumitomo, Casa de Massas Campos Ramos.