Servidores treinam para realização de eleição do Conselho Tutelar.

Servidores treinam para realização de eleição do Conselho Tutelar

- Servidores treinam para realização de eleição do Conselho Tutelar.

Foi realizado na terça-feira (10), na sede do TRE de Fazenda Rio Grande, o treinamento para o Suporte Técnico para a realização do processo de Escolha para o Conselho Tutelar do nosso município, para o quadriênio 2020-2024 (Eleição), que acontece no próximo dia 6 de outubro.

Os servidores Jair Almeida e Karla Oliveira, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Chrystopher Lemos dos Santos e Giuliano Pastega da Divisão da Tecnologia de Informação da Prefeitura participaram do treinamento.

Nessa eleição, a novidade fica por conta das urnas eletrônicas e contará com o apoio de 60 servidores do município, envolvendo as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

A eleição será realizada no dia 6 de outubro (domingo), das 08 às 17 horas na Escola Municipal 26 de Janeiro- CAIC (Avenida Brasil, 2014 Nações).

Os eleitores de Fazenda Rio Grande que realizaram o cadastramento biométrico e fizeram ou transferiram o título de eleitor até 28 de junho de 2019 poderão escolher um candidato, dentre os trinta candidatos que estão concorrendo ao Pleito.

O eleitor deverá apresentar o título de eleitor e um dos seguintes documentos com foto: carteira de identidade, carteira de habilitação, carteira de trabalho, carteira de registro profissional ou o E-Título (aplicativo).

O processo de escolha é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Fazenda Rio Grande.