Trilha Ecológica leva conhecimento ambiental às crianças de Fazenda Rio Grande.

Trilha Ecológica leva conhecimento ambiental às crianças de Fazenda Rio Grande

- Trilha Ecológica leva conhecimento ambiental às crianças de Fazenda Rio Grande.

A II Trilha Ecológica recebeu nessa semana turmas do 4° ano da Escola Municipal Deputado Luiz Gabriel Sampaio para realização de atividades de educação ambiental.

O programa atendeu até o momento mais de mil crianças, que participam de atividades de educação ambiental e que são realizadas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) em parceria com Secretaria de Educação.

A ação contou com a participação das alunas CEEP do Curso Técnico em Meio Ambiente Neide Moreno Marin e Juliana P. O. Bosquete.

A trilha é realizada pela engenheira florestal Adriana de Biassio, Joslaine Rezende e Ana Rosa Carlindo, estagiárias da SMMA e o professor Douglas Albergoni Laroca da Secretaria Municipal de Educação.