Investimentos na Saúde.

Investimentos na Saúde

- Investimentos na Saúde.

Nesta quarta – feira (11), o Prefeito Márcio Wozniack, juntamente com a Secretaria de Saúde Irani Santos, estiveram em cerimônia no Palácio Iguaçu. Lá foi discutido a liberação de R$ 168 milhões para a saúde pública de 297 municípios paranaenses. Para o município de Fazenda Rio Grande foram destinados pelos deputados Luiz Carlos Martins, Mara Lima, Rubens Recalcatti, Emerson Miguel Petriv, Gilberto Ribeiro, Chico Buher e Guto Silva mais de R$ 2,5 milhões para a  Secretaria Municipal de Saúde ( ambulâncias, reformas, ampliações e novas unidades básicas de saúde, além de equipamentos). O governador Ratinho Junior destacou que os recursos atendem o compromisso de regionalização da saúde e que a destinação foi definida com apoio dos deputados estaduais, prefeitos e secretários municipais. “Saúde é uma das grandes preocupações do Estado e não pode ficar concentrada na capital”        .