Prefeitura de Fazenda Rio Grande entrega premiações do Programa Nota Fazenda.

Prefeitura de Fazenda Rio Grande entrega premiações do Programa Nota Fazenda

- Prefeitura de Fazenda Rio Grande entrega premiações do Programa Nota Fazenda.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande entregou na sexta-feira (10), os primeiros prêmios referentes aos sorteios do Programa Nota Fazenda. O ganhador do primeiro prêmio foi Salvador Rodene, que recebeu um cheque de R$ 6 mil, o segundo prêmio foi de Vanderson Vicente Pinheiro (cheque de R$ 3 mil) e Simone Cristina, (R$ 1 mil). O programa tem um sistema de sorteios de prêmios “para tomadores de serviços identificados na Nota Fiscal Eletrônica (NFS-e)” e estimula a população a pedir notas fiscais dos serviços utilizados.

Além dos premiados, o Grupo Marista, que mantém a Unidade Social Irmão Henry, recebeu um cheque de R$ 1 mil. A entidade foi indicada por Salvador no momento de seu cadastro e foi representada pelo gerente regional das unidades sociais Luiz Augusto e Cícera Menezes.

Participaram das premiações o prefeito Marcio Wozniack, a chefe da Divisão de Arrecadação, Rosane Parolin, além do procurador Alexandre Barros.

Salvador comemorou a premiação, que, segundo ele, chegou em boa hora. “Sempre peço a nota fiscal, é um ato muito importante e ganhar no sorteio mostra que comecei o ano com o pé direito”, brincou.

Sobre a indicação do Marista, ele disse ter muita confiança na instituição. “Acredito bastante no trabalho realizado por eles”, comentou.

O prefeito Marcio ressaltou a importância do programa para o município. “É a tecnologia sendo usada para estimular a cidadania”, disse.

Para Rosane, o programa tem estimulado a população a solicitar as notas e todos ganham com isso. “A cada nota fiscal solicitada gera um cupom direto no sistema e isso incentiva cada vez mais a participação da população”, avaliou.

“Desde o primeiro momento eu me cadastrei, acredito no programa e fui contemplada com o sorteio”, disse Simone Cristina.

Luiz Augusto agradeceu pela premiação. “Fico feliz em saber que temos a confiança das pessoas que têm nos indicado”, disse.

PROGRAMA

O benefício foi aprovado em junho de 2019 e inclui, além dos contribuintes, as entidades de assistência social sem fins lucrativos, registradas e com a situação regular junto aos conselhos municipais.

A iniciativa foi da Secretaria de Administração, por meio da Divisão de Arrecadação.

Os sorteios do Programa Nota Fazenda, têm premiações de R$ 10 a R$ 6 mil e para concorrer é fácil, basta se cadastrar no site da Nota Fazenda no endereço nota.fazendariogrande.pr.gov.br/NotaFazenda/home e pedir a nota em todas as prestações de serviços realizadas no município.

COMO PARTICIPAR

• Faça o cadastro no site
  • Peça a Nota Fiscal para prestadores de serviços
  • Informe seu CPF