Alunos da rede municipal recebem kits escolares em FRG.

Alunos da rede municipal recebem kits escolares em FRG

- Alunos da rede municipal recebem kits escolares em FRG.

kit_escolar_m_02
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande começou na manhã da última quarta-feira (3), a entrega dos kits escolares nas 20 escolas do município fazendense. O prefeito Chico Santos acompanhou a entregou dos kits nas escolas municipais Marlene Barbosa, Nossa Senhora de Fátima, São Francisco de Assis e Generoso Salustiano Barbosa e conversou com vários alunos. Foram entregues uma média de 7 mil e 800 kits escolares nas escolas. Os uniformes serão entregues a partir do dia 22 de fevereiro.

Para o prefeito Chico Santos “esse kit vem cumprir mais uma meta da minha administração para o município de Fazenda Rio Grande, muitos pais não possuem condições de comprar, tanto o material como o uniforme, hoje estamos entregando o kit de material, os uniformes serão entregues logo após o carnaval,” lembrou o prefeito.
De acordo com a vice-diretora da escola São Francisco de Assis, Jaqueline Moro, “os pais dos alunos estão satisfeitos e felizes, estamos recebendo várias ligações parabenizando o prefeito pelo empenho na busca de melhores condições para nossos alunos”, relatou Jaqueline.
O kit escolar contém: lápis, lápis de cor, borrachas, régua, tesoura, giz de cera, cola, cadernos de linguagem, cadernos de matemática, caderno de desenho e pasta. Já o kit do uniforme será composto por duas camisetas, uma calça e uma jaqueta. A Prefeitura de Fazenda Rio Grande lutando por um futuro melhor para todos.
kit_escolar_m_01
kit_escolar_m_03